Pescando luzes e olhares

A pluralidade do olhar entre a luz e a sombra. Momentos de pescar o que acontece ao redor do universo que sou eu e das partes que me envolvem. Ao mesmo tempo, pessoais e transferíveis.
Somos pescadores da vida todos os dias, com peixes de imaginação, imagens e sons que fazem a mente virar para o sol, origem das luzes e cores que pescamos com os olhos.
Entre "peixes" e "pixels" vou mostrando luzes dos cotidianos que presencio, pensamentos meus e de outras almas, notícias, denúncias e mais...
SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Começando...

"Queria que o mundo ouvisse a minha voz... No mundo mágico de OZ!"

No primeiro post, venho dizer o que vamos dividir...
... deixa eu falar.

Momentos que passam por meus olhos, pensamentos que cruzam o espaço da alma! Para ser doce , mostrando cores de tranquilidade, ou ácido, denunciando artisticamente. Assim, esse é um espaço para postar fotos captadas por mim  nos passesios da  vida, ou por amigos, pois "uma imagem vale mais do que mil palavras". Além de vídeos que eu tenha captado e editado ("gosto novo da vida" cada vez mais intenso).

Uma seção é o "Itapuam'olhar", espaço destinado ao que for visto em Itapuama, Cabo de Santo Agostinho PE. Aí, ainda posso divulgar eventos, espaços comerciais, beleza natural e denúncias

Como nesta imagem, tudo será experiência. Vamos nos expecienciar.
Bem...
Vamos ver no que vai dar...
Até a próxima

3 comentários:

  1. Obrigado Zéca!
    Que este espaço seja mais um passo na expressão que flui da sua vida.
    Obrigado por compartilhar esse pescado nessa rede cibernética!

    Gratidão,
    Guga

    ResponderExcluir
  2. Zeconildo,
    adorei o blog :)
    Vou acompanhar as "pixadas" por ai!
    Bjão, mô fio.

    Carol Moura

    ResponderExcluir
  3. Valeu Zeca! Faça boas pescarias de bons momentos de luz e sombra.
    Abraçao Pescador de Luzes.
    Giovani

    ResponderExcluir

Deixa tua imagem