Pescando luzes e olhares

A pluralidade do olhar entre a luz e a sombra. Momentos de pescar o que acontece ao redor do universo que sou eu e das partes que me envolvem. Ao mesmo tempo, pessoais e transferíveis.
Somos pescadores da vida todos os dias, com peixes de imaginação, imagens e sons que fazem a mente virar para o sol, origem das luzes e cores que pescamos com os olhos.
Entre "peixes" e "pixels" vou mostrando luzes dos cotidianos que presencio, pensamentos meus e de outras almas, notícias, denúncias e mais...
SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A melhor das casas vai ser mais destruída no Brasil

Há algum tempo, postei uma alegoria da mudança do Código Florestal fazendo uma alusão à destruição de nossa casa.
Parece que "meus problemas" e os de um bocado de gente continua no limbo...
As florestas do Brasil vão se transformar em VERDINHAS!! Um plano totalmente ecológico!! Mais verdinhas para o mundo. É melhor para a humanidade e para as crianças. Vamos respirar o ar podre do dinheiro no Brasil!
Comer?!! Vamos comer ração. O melhor e mais nutritivo prato do muuuuuuundo.
Isso é uma verdadeira vergonha!!!
Algumas vezes torço para que tudo se acabe logo para os humanos, quem sabe assim, a natureza se recupere lá na frente. Mas isso é um pensamento egoísta e me iguala, em certo aspecto, à bancada ruralista e aos homens das VERDINHAS.
O que precisamos fazer?!
Ato de repúdio, abaixo-assinado, jogar pedra, ser mortos, mat... AIAI!! Estamos virando terroristas do bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa tua imagem