Pescando luzes e olhares

A pluralidade do olhar entre a luz e a sombra. Momentos de pescar o que acontece ao redor do universo que sou eu e das partes que me envolvem. Ao mesmo tempo, pessoais e transferíveis.
Somos pescadores da vida todos os dias, com peixes de imaginação, imagens e sons que fazem a mente virar para o sol, origem das luzes e cores que pescamos com os olhos.
Entre "peixes" e "pixels" vou mostrando luzes dos cotidianos que presencio, pensamentos meus e de outras almas, notícias, denúncias e mais...
SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 21 de junho de 2011

Uma chuva que lava a alma


Uma chuva que lava a alma
Descendo do céu que chora uma alegria
Uma que não conhecia
Vem cada gota para lavar minha alma
Todas trazem liberdade que já tinha
Sempre temos
Tomar um banho de chuva e ser criança
Nostalgia
Daquelas que o sorriso escorre feito água no riacho
Do lado de fora, um ser nuvem chorando
Do lado de dentro, explosões
Todo passo, um salto de galáxias, e a vida em si,
Sendo
Dor, medo, sorriso, torpor
Sabendo “hoje feliz, amanhã triste”
Hoje triste, amanhã feliz como cantos de bem-te-vis
Que me vêem o amanhã
Os cantos também lavam minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa tua imagem