Pescando luzes e olhares

A pluralidade do olhar entre a luz e a sombra. Momentos de pescar o que acontece ao redor do universo que sou eu e das partes que me envolvem. Ao mesmo tempo, pessoais e transferíveis.
Somos pescadores da vida todos os dias, com peixes de imaginação, imagens e sons que fazem a mente virar para o sol, origem das luzes e cores que pescamos com os olhos.
Entre "peixes" e "pixels" vou mostrando luzes dos cotidianos que presencio, pensamentos meus e de outras almas, notícias, denúncias e mais...
SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Será que alguma vaga de trânsito tem dono?

Essa é boa!!
"Nem por um minuto"!
Principalmente se a vaga tiver um símbolo de cadeirante.
É horrível ver que a liberdade algumas vezes nos é podada. Mas pudera!! Muitas vezes não sabemos até onde podemos ir, simplesmente por não estarmos acostumados a ir. Precisamos de sinais que nos indique o que devemos fazer e, muitas vezes, estes benditos simbolos são seriamente negligenciados.
O cúmulo de não saber usar a liberdade que te foi "dada", visto que ela existe antes, quando contamos com a moral e a ética. Dentro de casa, numa fila, no trânsito e até mesmo no estacionamento precisamos lida com o direito e liberdade das outras pessoas.
Esse vídeo mostra bem o retorno!!
O "roubo" do espaço d@s outr@s quando cai nos nossos colos é tão incômodo.
Prestemos atenção.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa tua imagem