Pescando luzes e olhares

A pluralidade do olhar entre a luz e a sombra. Momentos de pescar o que acontece ao redor do universo que sou eu e das partes que me envolvem. Ao mesmo tempo, pessoais e transferíveis.
Somos pescadores da vida todos os dias, com peixes de imaginação, imagens e sons que fazem a mente virar para o sol, origem das luzes e cores que pescamos com os olhos.
Entre "peixes" e "pixels" vou mostrando luzes dos cotidianos que presencio, pensamentos meus e de outras almas, notícias, denúncias e mais...
SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu quero nadar na Praia do La Greca

Praia do La Greca
Venha Tomar um Banho na Praia do La Greca!

Já imaginou poder nadar no Capibaribe?

Então venha compartilhar este sonho com a gente no próximo domingo, 10 de Julho, a partir das 15h, na Praia do La Greca!

Lá, na beira do rio, no jardim do Museu Murillo la Greca, do lado do viaduto, atrás do Shopping Plazza.

No Programa, bebidas geladas, petiscos e guarda sol do Edi, as deliciosas coxinhas de Dona Valéria, os biquines e as bóias das Loucas de Pedra Lilás, a bica do Murillo e seu tapete escorregadio, o Som de Mary Gatis, Roger de Renor e convidados e o que você mais você quiser trazer pra Praia!

Na ocasião será lançada a 2a temporada da série "Eu Quero Nadar no Capibaribe. E você?" que está passando na TVPE e no Youtube.

Então, não se esqueça, domingo, 10 de Julho, é dia de Praia do la Greca!

Traga seu traje de banho e prepare sua toalha!!!!

Realização: Eu Quero Nadar no Capibaribe. E você? / Museu Murillo la Greca
Apoio:  Prefeitura de Recife / TV Pernambuco / FUNDARPE
+info: Veja o Vídeo / www.capibaribe.info / 81 3355 3126
Endereço: Museu Murillo La Greca, rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366 Parnamirim

Maiores informações: http://capibaribe.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa tua imagem